quarta-feira, 9 de maio de 2007

Lançamento: Air Capítulo 03!

Bem, depois de um bom tempo sem lançamentos, estamos aqui.
Air Capítulo 3 <- link pra download
Os próximos lançamentos serão:
-Air cap4
-Fate/Stay Night cap6
-Fate/Stay Night vol1 versão 2
É isso aew galera, continuem nos acompanhando, porque mesmo que nós demoremos um pouco, nós terminaremos todos os nossos projetos... a maldição de que os fansubers que começam esses projetos que estamos fazendo sempre cancelam será quebrada... ^^

7 comentários:

Anônimo disse...

estou no aguardo de shakugan no shana. air eh muito legal, mas eu quero muito shakugan

;D

Unknown disse...

Shakugan no Shana vai sair sim, não se preocupe, só não posso lhe garantir uma data, mas que vai sair vai.
Vlw ^^

Unknown disse...

Ae!!!!
Valew cara super Show Fate Stay Night
continue assim =D

Unknown disse...

Vlw... ^^
Pena que nós estamos sem tempo livre para dedicar ao fansuber e poder trazer os projetos com uma periodicidade adequada... ¬¬
Mas como eu sempre digo, nós iremos terminar todos os nossos projetos iniciados.

Unknown disse...

=D to contando pra todo mundo!!!
agorinha issu aqui vai infarta de tanto fan de fate =D
Parabens e num se aprece u.u a presa e a inimiga da perfeição =D

Unknown disse...

durth, vlw pela força cara.
É isso aew pessoal.. ^^

Unknown disse...

Hushaushausua xD
vem vem vem pra mim m-m-m-mim!!!
FATEEE Ò_O /