sábado, 19 de maio de 2007

Aviso: UBW

Bem, olá pessoal, tudo blz? Espero que vocês estejam aguentando firme essa abstinência de Fate/Stay Night... ^^ Vim aqui só para dar uma notícia que talvez muitos já saibam:
O mangá de Fate/Stay Night seguirá uma trajetória diferente a do anime. E devido a essa descoberta estou procurando conhecer mais e mais o universo de Fate, e também estou aproveitando para guardar informações para um possível site melhorado do Shakugan Scanlator, com uma ênfase maior em Fate. quem tiver informações e imagens, ou queira me ajudar na busca por informações, enviem e-mail para katouseizu@gmail.com
Vlw pessoal, e até o próximo lançamento.... ^^

5 comentários:

Anônimo disse...

tu tá fazendo um ótimo trabalho ^^
continue assim, não tem pressa =)
vou dar uma pesquisada a respeito do que tu disse sobre fate, qualquer coisa te mando um email.
abraço.

Anônimo disse...

Parabéns, o Fate tá mesmo muito bom, continuem, mesmo que tenhamos que esperar um pouco. XD
Sucesso.

Anônimo disse...

O.O eu eu eu eu eu
xD leio todo tempo coisa sobre Fate
Zero, Hallow e Stay =D
não a niguem mais viciado do que eu u.u
me-dark@hotmail.com
=D add eu ai

Unknown disse...

AH!
Se vc quiser ajuda em contruir site e só me fala =D
eu conheso um pouco de HTML e PHP

Anônimo disse...

Ola, estou acompanhando o trabalho e esta perfeito... muito bom mesmo ;D

bom vc disse informação neh... não sei se tem algo a ver com oque vc quer, mais eu ja vi pra download (até tentei fazer mais não consegui) de um arquivo com esse nome "[Artbook] Fate Stay Night Anime Spiritual"

e otra coisa que não sei se é de proveito pra vc é o "Fate / Zero Material / Zero" algumas imagens do fate/zero o link pra pegar é esse: http://www.mediafire.com/?1ymy3jmyfg3

não sei se algo disso foi util mais sempre informação a mais é bom neh? ahuaauauahuahu flw