terça-feira, 30 de agosto de 2011

R.I.P. Shakugan Scanlator

Está certo que faz algum tempo que estamos fora da ativa, mas como hoje estava fuçando algumas coisas e achei o nosso antigo projeto, decidi deixar as nossas últimas palavras. Tenho ótimas lembranças de todos os envolvidos no scanlator e tenho saudades de quando nós tínhamos tempo livre pra fazer coisas divertidas como essa. Enquanto o Blogger não nos derrubar e nem o 4Shared deletar os arquivos, tudo que fizemos continuará aqui a disposição de quem quiser ler. Muito obrigado a todos que leram e gostaram do que a gente fez. E quem quiser se divertir e ler coisas interessantes(não estou me referindo à mangas, pois vocês sabem outros locais para encontrá-los =P) deem uma passado no Ultimate Bug. É um portal de entretenimento, cultura e tecnologia da qual eu faço parte da staff; passem lá e divirtam-se.

http://ultimatebug.com/

Nenhum comentário: