terça-feira, 1 de abril de 2008

Aviso: O Tempo.

Em um dia muito distante, 27 de Maio de 2006 para ser mais exato, o Shakugan Scanlator tinha sido criado. O objetivo de nossa criação: diversão. Alguns vários meses depois conseguimos lançar o nosso primeiro release, Fate Stay Night. Nunca fiquei tão feliz por ter feito algo para outras pessoas sem nem ao menos saber se elas ficariam felizes com o que foi feito. O tempo passa e já em janeiro de 2007 conseguimos lançar uma quantidade considerável de releases, mas como eu disse: O tempo passa. Cursinho, Faculdade ou Trabalho, cada membro do grupo estava amarrado por alguma coisa. E nós ficamos sem lançar por muito tempo. Hoje venho trazer uma sentença ao Shakugan Scanlator: Hoje é o dia do Segundo Renascer do grupo. Esperem ansiosamente até o próximo post, pois a nossa diversão e a sua irá voltar.

15 comentários:

Anônimo disse...

Esperamos que realmente as coisas voltem nos eixos ai com vcs.

Estou ansioso para ver as novidades, espero que não seja apenas uma piada de 1º de Abril.

Abrs

Anônimo disse...

Nossa, frase de impacto. É assim que se fala, força pra vocês, até o próximo post.

Unknown disse...

Caramba, eu nem vi que era 1º de Abril, só rpa ter noção de como as coisas estão corridas. Mas não se preocupem, isso não foi uma piada de 1º de Abril.

Unknown disse...

ahhhh
quando continuam as postagens do mangá do air? *-*
tomara que seja logo!
arigatou :*

Anônimo disse...

OMG preciso de FAte stay night T-T helllllp

huahauhauh espero ancioso lançamentos do fate *_* plzzzz vo morrer *fazendo drama*

flw boa sorte ^^

Anônimo disse...

Help Katou estou sofrendo de abstinência de Fate/Stay Night!!!!

Anônimo disse...

posso baixar o volume 1 do fate ou vai sair uma versao 2?

os capitulos do volume 2 tbm vai sair v2?

^^
to loco pra ler ;P

Unknown disse...

Baixe os que estão aqui, e depois baixe os v2 de novoquando sairem.. hehehe

Anônimo disse...

"O tempo passa. Cursinho, Faculdade ou Trabalho, cada membro do grupo estava amarrado por alguma coisa. E nós ficamos sem lançar por muito tempo. Hoje venho trazer uma sentença ao Shakugan Scanlator: Hoje é o dia do Segundo Renascer do grupo. Esperem ansiosamente até o próximo post, pois a nossa diversão e a sua irá voltar."

a cala a boca... eu faço cursinho, trabalho, faço cursos extras e ainda faço academia e mesmo assim consigo arranjar tempo pra fazer algo pra distrair.... nem q vcs tivessem omais corrido do mundo isso nao ia demorar tanto com um poco de vontade

espera um poco? desculpe a palavra mais vsf, 2 anos pra lançar 11 miseros capitulos.. nao é nem 1 a cada 2 MESES!, pqp espera o proximo post seus só se for na otra vida... vai toma no cu

Unknown disse...

Senhor anônimo, se você faz um monte de coisas ao mesmo tempo, muito provavelmente deve fazê-lo mal feito. Como eu smepre disse, o intuito do shakugan Scanlator é uma atividade de recreação para seus membros. Nós não somos seu escravo, fazemos nosso trabalho porque gostamos. Nós não fazemos isso apra ficar famosos, fazemos isso para podermos divertir outras pessoas. Acho que não tenho muito o que dizer pra você além de que eu tenho pena de sua existência. Para todos ou outros que frequantam esse blog até o dia do retono dos lançamentos.

Anônimo disse...

Kaoto Ignora esse babaca ele nao sabe nada =D boa sorte ai

Anônimo disse...

Cara .... vcs foram minha luz no fim do tunel XD....
ehiuaheiuaheiuahe
vc naum entende o quanto procurei pelo manga de FATE STAY *.*... valew mesmo cara.....

Mas hein.... ate agora o mangá de fate saiu só ate o vol2 cap6????? ou vcs ainda estão traduzindo os outros????
preciso saber plizz...
valew ae galera..

Anônimo disse...

Existem mais capítulos de Fate, pois eu mesmo já encontrei os capítulos mais avançados na internet. Provavelmente o pessoal do Shakugan tem pouco tempo para passá-los para o português e acredite, isso leva tempo, pois já tentei fazer sozinho. Ainda mais sendo de fã para fã...
Então vale a pena esperar, pois o trabalho do Shakugan é ótimo e eles com certeza não nos deixariam sem capítulos se pudessem estar postando os mesmos.
Abraço galera do Shakugan.

Anônimo disse...

OLá.
Achei mt legal encontrar aqui alguns mangás de Fate Stay Night, pois foi um anime que eu gostei demais!!
Espero que vcs retornem logo com mais mangás :D
Legal o trabalho aqui.

Unknown disse...

Bom, só venho aqui pedir que continuem com o trabalho que vocês faziam com Fate Stay Night. Parabéns, é muito bem feito. Espero que retornem mesmo com suas atividades.