quinta-feira, 5 de julho de 2007

Lançamento: Air Capítulo 04!

Finalmente nós viemos aqui distribuir os frutos de nosso trabalho.. hehehe. Bem, depois de um bom tempo sem lançar nada, aqui estamos com mais um capítulo de Air. Estou com preguiça de falar então ai vai o link pro download.
Air Capítulo 4
E aproveitando, as férias estão chegando e com isso talvez consigamos lançar bastante coisa nessas 2 últimas semanas de Julho. Então preparem-se para muita diversão. Ah, mais uma coisa, esse Air já é um fruto da nossa parceria com o Uchiha Scanlator, então deêm as boas-vindas as novos membros participantes de nosos projetos; e visitem o www.uchiha.com.br lá tem vários outros mangás para vocês baixarem.

4 comentários:

Anônimo disse...

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

ò_Ó Air Capitulo 4!?
Vou ve agora 8D
muito boa a serie recomendo!
mais nada supera o incrivel Fate Stay Night!
Uchiha... Scan... xD vou da uma olhada... ;P

Valew Katou e toda equip xD!

Unknown disse...

Vlw Durth.

Anônimo disse...

\o/

aeee.....XD

Unknown disse...

Pessoal boa tarde, estou com problemas para baixar o capitulo numero 1 de air, os administradores do site podem me ajudar? O download se mostra indisponível para mim. Se alguém tiver no pc por favor me enviem no: pajupa@hotmail.com Muito Obrigado!